A Plataforma Hotmart permite que você crie um produto do tipo “Serviço Online”, que possibilita que você ofereça atendimentos individuais 100% online para seus compradores.
Você conta com a plataforma Hotmart para fazer a gestão da sua agenda e dos pagamentos, e pode oferecer o atendimento individualizado da forma como for melhor para você e seus compradores.
Quais serviços podem ser oferecidos?
Saúde: atendimento remoto individual para saúde mental, física e da família
- Atendimento Psicológico
- Terapias Integrativas
- Personal Trainer
- Alimentação
- Terapia de Casal
Educação: aulas individuais e uma única sessão
- Idiomas
- Música
- Oratória
Consultoria: atendimento individualizado em uma única sessão
- Financeira
- Empresarial
- Marketing Digital
Coach & Mentoria: sessão individual
- Pessoal
- Empresarial
Como funcionam os agendamentos?
- O agendamento é feito diretamente na página que você cria diretamente na plataforma Hotmart
- Os clientes podem usar cartão de crédito e parcelar o pagamento.
- Você ganha mais autoridade no mercado.
- As pessoas podem te indicar usando o link da sua página.
Você poderá acompanhar os agendamentos realizados por seus compradores, direto na plataforma Hotmart, como na imagem abaixo:
Como configurar a modalidade de Serviços Online?
1 - Faça o cadastro ou acesse sua conta Hotmart
2 - Clique no menu Produtos e em seguida na opção Criar Produto
3 - Escolha o formato “Serviços Online” e preencha as informações sobre o seu serviços
Em informações básicas, você deve preencher:
- Nome do serviço
- Descrição (informe aqui o que é e como será realizado)
- Idioma do serviço
- Mercado de atuação (país)
- Imagem
- Categoria
Em seguida, é preciso definir as datas e os horários que você vai disponibilizar para seus compradores:
- Dias da semana que você realizará o atendimento;
- Horário de início e fim da sua agenda esses dias;
- Duração dos atendimentos (ex: 1, 2, 3 horas...);
- Fuso horário.
Depois disso, você precificar o seu produto:
- Moeda da venda;
- Prazo de garantia;
- Forma de pagamento,
- Valor do serviço.
Na sequência, você deverá informar sobre o conteúdo do seu serviço:
- Clique em conteúdo do produto (é opcional, mas recomendamos para facilitar a avaliação do serviço)
- Envie algum arquivo que comprove a sua autoridade neste serviço e seu compromisso com a prestação, ex: uma certificação, cartão de Conselho Regional, modelo de contrato.
Em Página do Produto, você vai configurar as informações que serão exibidas para os seus compradores:
- Nome do Serviço
- Descrição
- Vantagens
- Imagem
- Vídeo (opcional)
Por fim, você deverá finalizar o seu cadastro. Para isso, na tela Painel, clique em Salvar e Continuar.
Nesta tela, você poderá colocar algumas observações que podem ajudar no processo de cadastro e comprovem a sua autoridade no serviço que você vai prestar.
Como solicitar o número de telefone dos compradores no momento da compra?
Para facilitar a sua comunicação com os seus compradores, você poderá inserir um campo de telefone no checkout do seu produto. Para isso, basta seguir os seguintes passos:
- Clique no menu Ferramentas
- Entre em Configurações de checkout
- Abra Opções de formulário
- Habilite “Solicitar telefone do comprador no momento da compra”
- Clique em salvar no final da página
Como encontrar o link para divulgação da página (Hotlink)
Assim que o seu produto estiver disponível na plataforma, você poderá divulgar o link da sua página para os seus compradores.
Para isso, basta seguir os seguintes passos:
- Clique no menu Produtos e em seguida em Sou produtor(a)
- Escolha o serviço que você quer divulgar
- Clique em hotlinks
- Copie o link da “página do produto” e compartilhe onde desejar!
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