O prazo de garantia dos ingressos do Hotmart Camp são de 7 dias, contando da data de aprovação da compra. Para que faça a sua solicitação de reembolso, pedimos, por gentileza, que siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse a página de solicitação de reembolso aqui
2. Escreva o código da transação e o email usado na compra
Dica: você pode encontrar o código da transação da sua compra no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. São apenas 2 letras e alguns números
4. O próximo passo é a Verificação de segurança. Você receberá um token em seu e-mail e deverá inseri-lo no campo Código de verificação, depois clique em Avançar
Importante: o token vai ter validade de 15 minutos. Porém, se tivermos 3 tentativas erradas ao informar o código de verificação, o token será invalidado e todo o processo reiniciado
5. Preencha o motivo da solicitação e as informações complementares
6. Clique em Concluir. Pronto! Seu pedido de reembolso foi enviado
7. Na sequência, você receberá um e-mail para que informe os seus dados bancários para concluirmos o reembolso
Entenda o que é cada um dos campos abaixo:
Selecione uma conta: clique na opção Adicionar uma nova conta
Selecione um banco: ao digitar as letras iniciais do seu banco, aguarde as opções carregarem e certifique-se de que selecionou uma daquelas mostradas na lista de bancos exibida logo abaixo deste campo. Caso contrário, o sistema identifica o campo como não preenchido. Além disso, note que há mais de uma opção para cada um dos bancos e garanta que está selecionando a opção correta. Exemplo: “Banco Itaú Unibanco S.A.” é para contas correntes e “Banco Itaú BBA S.A.” é para contas jurídicas.
Tipo da conta: escolha a opção conta corrente ou a opção conta poupança;
OBS: caso sua conta seja da Caixa Econômica Federal, não é necessário inserir o número da operação.
Titular da conta: informe o nome do titular da conta;
Documento: informe o CPF (caso a conta seja de pessoa física) ou o CNPJ (caso a conta seja de pessoa jurídica);
Agência: informe os números da sua agência bancária. Caso sua agência possua um dígito, insira-o em DV.
Conta: informe os números de sua conta bancária. Caso sua conta possua um dígito, insira-o em DV.
* Caso você seja produtor ou afiliado na Hotmart e já possua uma conta cadastrada no HotPay para o recebimento de comissões de venda, você poderá utilizá-la.
Lembre-se de que:
- Não é necessário inserir caracteres como “.” ou “-”. Se seu banco não possui dígito de verificação, insira o número zero no campo "DV".
- Não se preocupe! Os algarismos "0" à esquerda da agência e da conta desaparecem.
Após preencher é só confirmar para que seu pedido de reembolso seja enviado.
5. Pronto! Seu pedido de reembolso foi enviado.
Os prazos do seu reembolso funcionam assim:
Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como HOTMART, PAYPAL ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
- A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
- A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
- A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
É importante ressaltar também que, caso não solicite o reembolso, de acordo com os procedimentos acima, até o dia informado, o direito ao reembolso pode ficar comprometido.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com o nosso Suporte.
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Bruno Do Nascimento Tavares
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