Assim que você realiza a compra de um curso online em nossa plataforma, todas as informações da compra e instruções de acesso ao produto adquirido são enviados para o seu email.
O acesso ao produto pode ocorrer de duas formas:
- Dentro da plataforma da Hotmart, pelo Hotmart Club;
- Em uma plataforma própria do Produtor.
Acessando seu curso online hospedado na Hotmart
Quando o curso está hospedado no Hotmart Club, você irá receber o seguinte email:
Caso o email recebido seja diferente da imagem acima,está tudo bem também! Isto significa que a área de membros é externa e o Produtor será responsável por enviar o acesso a você.
Após receber o email conforme o exemplo acima do Hotmart Club, você deverá clicar em ativar sua conta, que irá te direcionar para a seguinte página:
Você irá definir a senha de acesso, ela deverá conter, no mínimo, 7 caracteres, incluindo uma letra e número.
Dica importante: nesse momento você está criando sua conta de acesso à Hotmart e para suas outras compras.
Depois disso, você será levado para a página do seu curso online (dentro do Hotmart Club) e já poderá utilizá-lo!
Em seguida um email com o seu login e link de Acesso será enviado para você. Clique no Link de Acesso sempre que desejar assistir às aulas, segue exemplo:
Caso queira redefinir sua senha de acesso, clique no link de acesso e depois em Esqueceu a senha? ou acesse este link. A sua senha será redefinida para todos os produtos que estiverem no Hotmart Club
Se precisar alterar seu email de acesso, entre em contato com nosso Suporte e informe o número da transação, o email atual, seu CPF e o novo email para alteração
Dicas importantes: Cada um dos seus cursos hospedados no Hotmart Club possui um link de acesso diferente, mas seus dados de acesso não mudam e para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o Link de Acesso ao curso aos seus favoritos, disponível no seu navegador :)
Acessando seu curso online hospedado em uma plataforma externa
Quando a compra está hospedada na plataforma do produtor, os dados de acesso serão enviados por ele. Você receberá da Hotmart um email com todas as informações sobre a sua compra:
Caso ocorra alguma demora ou problema no envio dos dados de acesso para o seu email, entre em contato com o Produtor com os dados que são enviados por email. É importante que você envie o número da transação ou o email utilizado para realizar a compra, assim o Produtor poderá verificar o que ocorreu com mais agilidade.
O cadastro foi realizado com um email errado? Entre em contato com o Produtor e informe o número da transação ou email errado, seu CPF e o novo email para alteração.
Todas as dúvidas relacionadas ao conteúdo do produto adquirido também devem ser tiradas diretamente com o Produtor.
Se você tiver outra dúvida relacionada a este artigo, entre em contato com nossa equipe de Suporte. Será um prazer te ajudar!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.