O nosso Chat é um canal de atendimento criado para facilitar a comunicação entre Produtor e Afiliado.
Nele, você poderá enviar textos, imagens e hiperlinks para a sua base de Afililiados em tempo real.
Aqui abaixo, vamos te mostrar como acessar o Chat e como você pode utilizá-lo para conversar com seus Afiliados sempre que precisar.
Iniciando uma conversa
Para iniciar uma conversa pelo Chat você deve:
- Acessar sua conta na Hotmart pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/login
- No menu lateral, clique na opção Comunicação
- A página de Chat abrirá e você verá sua lista de contatos de Afiliados
4.Escolha o Afiliado(a) com quem deseja iniciar a conversa e clique em cima do seu nome
Obs: Para que uma conversa se inicie é necessário que você abra o canal. Ou seja, somente Produtores podem enviar a primeira mensagem ao Afiliado. Após este primeiro contato, o canal estará aberto. Então, Afiliados passarão a conseguir enviar mensagens diretas ao Produtor.
5. Para visualizar os contatos que estão online procure pelo ícone verde na foto do Afiliado. Ele indicará quem está disponível para uma conversa.
6. Escreva a mensagem, adicione as imagens ou hiperlinks que deseja compartilhar.
7. Em seguida clique em Enviar
8. Para saber se o Afiliado recebeu a mensagem que você enviou. Confira o símbolo de check (✔) na cor azul.
Outra possibilidade é de habilitar respostas dos seus afiliados para uma Broadcast criada. Por exemplo, você criou uma conversa e obter respostas do Afiliado ou Afiliada é importante naquele momento, selecione o(s) destinatário(s) e clique em enviar. Na próxima tela, será possível marcar Habilitar respostas!
Se desejar desabilitar posteriormente, é só clicar na conversa, depois em Ver informações e Desabilitar respostas.
Enviando mensagens para mais de um contato - Broadcast
Selecione os contatos que deseja enviar a mensagem e envie para todos eles simultaneamente.
Obs: Enviar mensagens por transmissão não é o mesmo que criar um grupo de conversa. Apesar de enviar para várias pessoas ao mesmo tempo, cada Afiliado receberá a mensagem separadamente.
Utilizando os filtros do Chat
Nosso chat possibilita que você utilize filtros para segmentar suas mensagens. Selecione os filtros que deseja e envie mensagens para os Afiliados que estão dentro deles.
Escolha mais de um filtro para segmentar ainda mais a sua audiência.
Obs: você também poderá excluir contatos manualmente dos filtros para garantir que apenas os Afiliados selecionados por você receba determinada mensagem.
Permita que seus colaboradores utilizem o Chat
Para que toda sua equipe possa utilizar o Chat, basta configurá-lo através da Central de Colaboradores.
- No menu lateral esquerdo, vá em Ferramentas
- Escolha a Central de colaboradores
- Clique em adicionar perfil e escreva o nome de quem deseja incluir
- Depois, basta selecionar a chave correspondente ao Chat
Utilize o Chat da Hotmart e tenha um canal de comunicação direta com seus Afiliados(as) sem precisar sair da nossa plataforma. Responda mensagens imediatamente, tire dúvidas sobre os seus produtos, receba feedbacks e torne a experiência dos seus Afiliados(as) cada vez melhor.
Caso você tenha dúvidas ou problemas com relação a essa questão, sugerimos o contato direto com o nosso Suporte com o assunto NOVO CHAT para esclarecimento.
Comentários
15 comentários
Como faço para falar com alguém do suporte técnico?
Queremos te ajudar! Re: Boa tarde! Estou mandando vários pedidos de caselamento, e ainda não fui atendida e nem consigo falar com ninguém! Gostaria de cancelar pacote ouro tudo que está mandando já tem no pacote do curso do biscoito, e meu cartão eu cancelei foi cronado.
Queremos te ajudar! Re: Boa tarde! Estou mandando vários pedidos de caselamento, e ainda não fui atendida e nem consigo falar com ninguém! Gostaria de cancelar pacote ouro tudo que está mandando já tem no pacote do curso do biscoito, e meu cartão eu cancelei foi cronado.
muito difícil falar com vcs, quero fazer o cancelamento do pacote ouro. Vcs mandam mensagem mais eu não consigo se comunicar com ninguém!
Eu sou Antonio Gonçalves .. Eu também comprei pacote e até agora não tô entendendo nada não tem como. Tô tentando cancelar a compra alguém pode me ajudar por favor
Meu email Anasheiladasilvagoncalves8995@gmail.com
Meu número 85 989624252 obrigado
Numero errado
E esse 85 989624253
E esse 85 989624253
Meu email Anasheiladasilvagoncalves8995@gmail.com
Meu número 85 989624252 obrigado
Como faço pra entrar como afiliado na hotmart é vender os produtos, p os estou colocando a senha e não tá entrando
Boa noite, por favor enviaram para mim sem o Código de barra, ninguém recebem assim
Um Boleto sem código de barra
Bom dia!
Adquiri um produto com vocês tem mais de 07 dias, até o momento não obtive retorno. Já enviei vários e-mails para o suporte e o mesmo endereço da não encontrado.
Como podem me ajudar?
Boa tarde
Eu enviei meus documentos e estou querendo fazer o saque mais ainda não me reaponderam nada o sistema.
Por favor entrar em contato comigo
Meu zap 986243408
Ou email xandinhaunica@hotmail.com
Urgenteeee
Artigo fechado para comentários.