Assim que você realiza a compra de um curso online em nossa plataforma, todas as informações da compra e instruções de acesso ao produto adquirido são enviados para o seu e-mail.
O acesso ao produto pode ocorrer de duas formas:
1. Dentro da plataforma da Hotmart, pelo Hotmart Club;
2. Em uma plataforma própria do Produtor.
Se o e-mail de instrução de acesso que você recebeu for semelhante ao da imagem abaixo, o seu curso está hospedado em nossa plataforma, no Hotmart Club.
Caso o e-mail recebido seja diferente da imagem acima, isto significa que a área de membros é externa e o Produtor será responsável por enviar o acesso a você.
Curso hospedado no Hotmart Club
Confira como acessar seu curso dentro do Hotmart Club:
1. Após a compra, você receberá um e-mail para ativar sua conta (como esse da imagem abaixo). Clique em Ativar minha conta
2. Agora você vai definir sua senha de acesso. Ela deverá conter, no mínimo, 7 caracteres, incluindo uma letra e número. Para criar, clique em Ativar minha conta
Dica importante: nesse momento você está criando sua conta de acesso à Hotmart e às suas outras compras
3. Você será levado para a página do seu curso online (dentro do Hotmart Club) e já poderá utilizá-lo :)
4. Um e-mail com o seu login e link para acessar o curso será enviado para você. Clique no Link de Acesso sempre que desejar assistir às aulas
Dica importante: para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o Link de Acesso ao curso aos seus favoritos, disponível no seu navegador :)
5. Para redefinir sua senha de acesso, clique no link de acesso e depois em Esqueceu a senha? ou acesse este link. A sua senha será redefinida para todos os produtos que estiverem no Hotmart Club
6. Se precisar alterar seu email de acesso, entre em contato com nosso Suporte nesse link e informe o número da transação, o e-mail errado, seu CPF e o novo e-mail para alteração
Dica importante: Cada um dos seus cursos hospedados no Hotmart Club possui um link de acesso diferente, mas seus dados de acesso não mudam
Curso hospedado na plataforma do Produtor
Os Produtores que utilizam uma plataforma própria são responsáveis pelo envio dos dados de acesso da sua compra.
Caso ocorra alguma demora ou problema no envio dos dados de acesso para o seu e-mail, entre em contato com o Produtor (os dados estão no e-mail de aprovação de compra, como a imagem abaixo).
É importante que você envie o número da transação ou o e-mail utilizado para realizar a compra, assim o Produtor poderá verificar o que ocorreu com mais agilidade.
O cadastro foi realizado com um e-mail errado? Entre em contato com o Produtor e informe o número da transação ou e-mail errado, seu CPF e o novo e-mail para alteração.
Todas as dúvidas relacionadas ao conteúdo do produto adquirido também devem ser tiradas diretamente com o Produtor.
Se você tiver outra dúvida relacionada a este artigo, entre em contato com nossa equipe de Suporte através deste link com o assunto ACESSAR CURSO. Será um prazer te ajudar :)
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