O meu produto não foi entregue por completo

A Hotmart é uma plataforma de distribuição de conteúdo digital, sendo assim, TODOS os produtos vendidos por meio da Hotmart possuem conteúdo digital.

Se o seu produto tem alguma particularidade, como a entrega de um produto físico, acesso ao grupo Facebook ou entrega de algum outro material personalizado, nós sugerimos que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte do produtor do conteúdo. 

Ele possui informações detalhadas sobre seu produto e poderá te ajudar com a sua solicitação!

Você poderá encontrar o e-mail do produtor na página de vendas do produto ou no e-mail que você recebeu logo após realizar a compra. Você poderá buscar este e-mail pelo título "Compra aprovada: acesse o seu produto". 

Ao abrir o e-mail, você verá a seguinte imagem com os dados da sua compra:

Basta localizar o e-mail do produtor e entrar em contato. 

Qualquer dúvida, confira este artigo sobre como acessar o seu produto ou entre em contato com nossa equipe de Suporte. Será um prazer pra nossa equipe te ajudar :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
PARA SABER MAIS, VISITE O NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação