Como preencher os meus dados bancários para receber o reembolso?

Quando você solicita o cancelamento de uma compra que realizou via boleto ou débito bancário, o reembolso é realizado por meio de transferência automática. Assim que seu pedido de reembolso é aberto, você já deverá informar os seus dados bancários para que realizemos a devolução do valor:

reembolso_tela3_conta.png

Nesta página, faça o preenchimento com muita atenção e leve em consideração as seguintes observações: 

1) Ao digitar as letras iniciais do seu banco, aguarde as opções carregarem e certifique-se de que selecionou uma daquelas mostradas na lista de bancos exibida logo abaixo deste campo. Caso contrário, o sistema identificará o campo como não preenchido. Além disso, note que há mais de uma opção para cada um dos bancos e garanta que está selecionando a opção correta. Exemplo: “Banco Itaú Unibanco S.A.” é para contas correntes e “Banco Itaú BBA S.A.” é para contas jurídicas.

2) Coloque o nome completo do titular da conta que será inserida. 

3) Ao informar o CPF, Agência e Conta, digite somente os números. Não é necessário informar traços e pontos. Se a sua agência ou conta não possuir o campo do dígito, preencha apenas com o número 0 (zero). Não deixe nenhum campo em branco! 

4) Existem dois tipos de conta: corrente e poupança. Atenção ao preenchê-las. 

OBS: caso sua conta seja da Caixa Econômica Federal, não é necessário inserir o número da operação.

5) Não se assuste caso o número 0 (zero) presente à esquerda dos seus números da Agência e Conta desapareça após o preenchimento. O sistema anula-o automaticamente e isso não interfere no processo de reembolso. 

6) Confira todos os dados e, se tudo estiver correto, clique em salvar.

Caso os seus dados estejam corretos, em um prazo de até 7 dias úteis a partir da data de liberação do reembolso você receberá um e-mail notificando que o reembolso foi REALIZADO. Se o banco identificar algum erro nos dados inseridos, um e-mail será enviado a você informando que o valor foi DEVOLVIDO. Note que, por devolvido, entende-se que o banco devolveu o valor à Hotmart e não que este foi devolvido a você. Nesse caso, será necessário cadastrar seus dados novamente. 

Se, porventura, alguma mensagem de erro aparecer, impossibilitando o preenchimento do formulário, tente efetuar o cadastro por outro navegador.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a essas opções, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto REEMBOLSO POR TRANSFERÊNCIA. Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar!

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 32 de 48
PARA SABER MAIS, VISITE O NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação