Como preencher os meus dados bancários para receber o reembolso?

Quando você solicita o estorno do valor de uma compra que realizou via boleto bancário, o reembolso é realizado por meio de transferência automática. Assim que seu pedido de reembolso é liberado, nosso sistema te envia uma notificação por e-mail com um link do formulário que você deve preencher com seus dados bancários.

Ao abrir este link em seu e-mail, você será redirecionado para a página mostrada abaixo:

Nesta página, você deverá atentar-se a cada letra e número preenchido para validarmos a sua conta e realizarmos a devolução do valor integral da sua compra. Atente-se para as seguintes observações:

1) Ao digitar as iniciais do seu banco, aguarde as opções carregarem e veja se você selecionou a categoria certa. Digite as iniciais do nome do seu banco e espere carregar as opções.

2) Certifique-se de que, ao preencher o campo "digite o banco" com o nome do banco, você selecionou uma das opções mostradas na lista de bancos exibida logo abaixo deste campo quando você iniciar o preenchimento, caso contrário, o sistema identificará o campo como não preenchido. Exemplo: “Banco Itaú Unibanco S.A.” é para contas correntes e “Banco Itaú BBA S.A.” é para contas jurídicas. ATENÇÃO: Selecione o banco correto da sua conta!

3) Coloque o nome completo de quem é o titular da conta referida;Ao informar o CPF, Agência e Conta, digite somente os números. Não é necessário informar traços e pontos, isto acaba alterando os seus dados; Se a sua agência ou Conta não possuir o campo do dígito, preencha apenas com o número 0 (zero). Não deixe nenhum campo em branco e não esqueça de preencher o campo dos dígitos! 

4) Existem apenas 3 (três) tipos de conta: Corrente, Poupança e Salário. Atenção ao preenche-las.

5) Não se assuste caso o número 0 (zero) presente à esquerda dos seus números da Agência e da Conta desaparecerem ao preencher, eles não fazem diferença para serem validados, o sistema anula-os automaticamente.

6) Confira todos os dados e, se tudo estiver correto, clique em salvar e é só aguardar!

Caso os seus dados estejam corretos, em um prazo de 7 dias você receberá um e-mail notificando se o reembolso foi EFETIVADO (quando o dinheiro cairá em sua conta) ou DEVOLVIDO (quando algum erro em seus dados foi detectado).

Se porventura alguma mensagem de erro venha a aparecer impossibilitando o preenchimento do formulário, peço que tente efetuar o cadastramento por outro navegador.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a essas opções, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto REEMBOLSO BOLETO que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.

 

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