Quais documentos preciso para cadastrar as minhas informações de pagamento?

Os documentos necessários para que a conta bancária cadastrada seja aprovada são:

Caso a conta seja de pessoa física:
- Documento pessoal válido que comprove o CPF (CNH, RG que contenha CPF ou cartão de CPF, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CPF no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

Obs: é válido ressaltar que para contas de pessoa física o limite de saque por mês permitido é de R$1.900,00.

Caso a conta seja de pessoa jurídica:
- Documento válido que comprove o CNPJ (cartão de CNPJ, declaração de MEI ou contrato social que contenha o CNPJ, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CNPJ no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

OBS: é necessário que o anexo do cartão de CNPJ esteja com a data de emissão igual ou menor a 30 dias. Você pode retirar o cartão na página da Receita Federal

 Caso tenha algum problema com relação a esses procedimentos, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO. Nossa equipe estará a disposição para te auxiliar!

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