Como cadastrar os meus Dados Financeiros para receber comissões de venda processadas pelo HotPay?

O que é o HotPay?

O HotPay é o sistema de pagamento exclusivo da Hotmart. Por ele, você recebe suas comissões diretamente em sua conta bancária, sem a necessidade de utilizar meios de pagamento intermediários. Saiba mais sobre as vantagens do HotPay aqui.

 

Cadastrando Dados Financeiros

Você pode efetuar o cadastro de sua conta bancária seguindo estes passos:

  1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://www.hotmart.com/login

  2. Clique em sua foto no ícone superior à direita e, a seguir, em Minha Conta.
  3. Clique em Dados Financeiros e, na opção HotPay, clique em Nova Conta ao lado direito da página, como mostra a imagem a seguir:
  4. Você será redirecionado à página Conta Bancária HotPay. Você deverá preencher os campos com os dados bancários e clicar no botão Continuar:
  5. Após esse passo, uma chave de segurança será enviada para o seu e-mail. No primeiro campo, insira a senha da sua conta Hotmart. No segundo campo, vá até o seu e-mail e digite a chave de segurança recebida (não a copie e cole).

Caso futuramente você queira alterar a sua conta HotPay ou excluí-la, você deverá acessar novamente suas informações de pagamento e clicar no lápis para edição ou no (X) para remoção, veja:



Após o cadastro das informações bancárias, seus documentos serão revisados em até sete dias úteis.

Documentos necessários para que a conta cadastrada seja aprovada

Caso a conta seja de pessoa física:
- Documento pessoal válido que comprove o CPF (CNH, RG que contenha CPF ou cartão de CPF, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CPF no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

Obs: É válido ressaltar que para contas de pessoa física o limite de saque por mês permitido é de R$1.900,00.

Caso a conta seja de pessoa jurídica:
- Documento válido que comprove o CNPJ (cartão de CNPJ, declaração de MEI ou contrato social que contenha o CNPJ, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CNPJ no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

Caso a conta seja de terceiros:
Entende-se por terceiros SOMENTE parentes de primeiro grau (pais, filhos ou irmãos), cônjuges ou sócios. Nestes casos, envie:

- Documento pessoal que comprove o seu CPF (RG que contenha CPF, CNH ou cartão de CPF);
- Documento pessoal da pessoa cuja conta bancária você deseja cadastrar, ​que comprove o CPF dela (RG que contenha CPF, CNH ou cartão de CPF);​
- Documento válido que comprove parentesco (certidão de nascimento ou qualquer documento válido que apresente filiação), sociedade (contrato social) ou casamento (certidão de casamento ou declaração de união estável);
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários da pessoa cuja conta bancária você deseja cadastrar, ou seja, banco, agência, conta e titular (extrato bancário, comprovante de saque ou comprovante de depósito).

Caso tenha algum problema com relação a esses procedimentos, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO que nossa equipe estará a disposição para te auxiliar.

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