Como cadastrar os meus Dados Financeiros para receber comissões de venda processadas pelo HotPay?

O que é o HotPay?

O HotPay é o sistema de pagamento exclusivo da Hotmart. Por ele, você recebe suas comissões diretamente em sua conta bancária, sem a necessidade de utilizar meios de pagamento intermediários. Saiba mais sobre as vantagens do HotPay aqui.

 

Cadastrando Dados Financeiros

Você pode efetuar o cadastro de sua conta bancária seguindo estes passos:

  1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://www.hotmart.com/login

  2. Clique em sua foto no ícone superior à direita e, a seguir, em Minha Conta.
  3. Clique em Dados Financeiros.

    a) Se você ainda não tiver realizado uma venda, a opção de cadastro de conta não estará disponível até que você conquiste a medalha Venda Nível 1 (esta medalha é concedida apenas aos usuários que já fizeram pelo menos uma venda).
    venda_nivel_1.PNGb) Se você já tiver realizado pelo menos uma venda na plataforma e já possuir saldo, a opção Nova Conta estará disponível para você. 
    nova_conta.PNG
  4. Você será redirecionado à página Conta Bancária HotPay Brasil. Você deverá preencher os campos com os dados bancários e clicar no botão Continuar:
    hotpay_brasil.PNG
    Lembre-se de que os documentos bancários devem possuir mesma titularidade da pessoa/empresa cadastrada na Hotmart e de que não é possível alterar o CPF ou o CNPJ cadastrado na plataforma no caso de contas que possuem saldo. Ao criar um cadastro na Hotmart pelo link https://app-vlc.hotmart.com/signup, certifique-se de possuir uma conta bancária de sua titularidade para o recebimento de comissões. 

  5. Após esse passo, uma chave de segurança será enviada para o seu e-mail. No primeiro campo, insira a senha da sua conta Hotmart. No segundo campo, vá até o seu e-mail e digite a chave de segurança recebida (não a copie e cole).

Caso futuramente você queira alterar a sua conta HotPay ou excluí-la, você deverá acessar novamente suas informações de pagamento e clicar no lápis para edição ou no (X) para remoção, veja:

REMOVER_CONTA.png

Após o cadastro das informações bancárias, seus documentos serão revisados em até 72 horas úteis.

Documentos necessários para que a conta cadastrada seja aprovada

Caso a conta seja de pessoa física:
- Documento pessoal válido que comprove o CPF (CNH, RG que contenha CPF ou cartão de CPF, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CPF no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

Obs: é válido ressaltar que para contas de pessoa física o limite de saque por mês permitido é de R$1.900,00.

Caso a conta seja de pessoa jurídica:
- Documento válido que comprove o CNPJ (cartão de CNPJ, declaração de MEI ou contrato social que contenha o CNPJ, por exemplo).
OBS: você pode consultar o seu CNPJ no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
- Documento bancário válido que comprove todos os dados bancários informados (banco, agência, conta e titular).

OBS: é necessário que o anexo do cartão de CNPJ esteja com a data de emissão igual ou menor a 30 dias. Você pode retirar o cartão na página da Receita Federal

 

Caso tenha algum problema com relação a esses procedimentos, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO. Nossa equipe estará a disposição para te auxiliar!

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