Não reconheço uma compra, como proceder?

 

A Hotmart é a plataforma que gerencia as vendas e a distribuição dos produtos digitais cadastrados em nosso sistema. Dessa forma, caso seja lançada em sua fatura uma cobrança como o nome da Hotmart, verifique se você não realizou a compra de algum produto digital no último mês que possa ter sido intermediada pela nossa plataforma; 

As cobranças geradas pela Hotmart aparecem na fatura da seguinte forma:

O lançamento na fatura pode também estar seguido por parte do nome do produto. Por exemplo, se o produto que você comprou se chama 'Como ser um produtor?', o lançamento pode aparecer como 'HOTMART_COMOSER'.

Além disso, certifique-se de que a compra não foi feita por um familiar ou amigo para quem você emprestou o cartão. 

Se, mesmo assim, você não reconhecer a compra, envie um email para o nosso Suporte com o assunto COMPRA FRAUDULENTA. Esse email deve conter as seguintes informações:

- Nome completo

- Data da compra

- 4 últimos dígitos do cartão

- Bandeira do cartão (Mastercard, Visa, ...)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 7
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação