O que muda para um usuário estrangeiro?

Estamos internacionalizando nossa plataforma de forma a oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos usuários estrangeiros (que atuam como produtores/afiliados Hotmart fora do Brasil). 

Existem dois tipos de comissão para o usuário estrangeiro:

1- Comissão de vendas realizadas no exterior: As compras no exterior são realizadas via Hotpay. Nesse caso, o cliente comprou em moeda estrangeira e a comissão será transferida para o usuário pela plataforma Payoneer. Veja novas informações sobre o saque de comissão em moeda estrangeira no post em nosso blog:

Veja como sacar seu saldo de valores internacionais no Hotmart

2- Comissão de vendas realizadas no Brasil: Os meios de pagamento disponíveis para vendas brasileiras são Hotpay e Paypal. Se o cliente compra via Hotpay, a comissão só poderá ser sacada pelo Hotpay, o mesmo vale para compras feitas via Paypal. Ambas plataformas de pagamento (Hotpay e Paypal Brasil) só aceitam transferência para contas brasileiras e, por essa razão, o usuário não conseguirá sacar comissões a não ser que tenha uma conta bancária brasileira para o Hotpay e Paypal.

Para um usuário estrangeiro usufruir da Hotmart sem nenhuma limitação, ele precisará de conta PayPal Brasil e conta bancária brasileira para as quais será necessário ter um CPF válido (código de pessoa física, documento brasileiro) . Essas contas serão utilizadas para o resgate das comissões de vendas em Reais.

Caso você não tenha um CPF para criar suas contas brasileiras, você deverá aplicar para obtê-lo aqui.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a essa questão, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto USUÁRIO ESTRANGEIRO que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 5
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação