Como efetuo o check-in do meu eTicket?

A nossa funcionalidade eTicket permite a venda de ingressos e entradas para eventos presenciais e online.

Após efetuar a compra do eTicket e ter seu pagamento aprovado, a confirmação de pagamento e os dados de acesso são enviados diretamente para o seu e-mail. Lembre-se sempre de verificar a sua caixa de entrada, lixeira ou spam, pois as configurações de segurança do seu serviço de e-mail podem direcionar os mesmos para essas pastas.

Os eTickets possuem um procedimento diferente das compras usualmente feitas na Hotmart, pois é necessário efetuar o seu check-in para que o seu ingresso (voucher) seja gerado. Esse voucher é necessário para o acesso ao evento na data do mesmo. Você pode efetuar o check-in de duas formas:

 

Pelo e-mail de confirmação da compra

1- Nesse e-mail relativo a sua compra, você deve clicar no botão “confirme o ingresso” para abrir a página para preenchimento dos dados.

 

2- Preencha os dados nessa nova página que abrir e clique no botão “Registrar para o evento”, então um voucher no formato PDF será gerado.

 

3- Salve e imprima o seu voucher.

 

Pela sua conta Hotmart

 

1- Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://www.hotmart.com/login

 

2- Caso você ainda não tenha completado seu cadastrado, preencha os seus dados:

 

 

3- No Hotmart Hub, localize o evento e clique nele. A opção de check-in estará disponível. 

 

4- Preencha os dados pedidos nessa nova página e clique no botão “Registrar para o evento”, então um voucher no formato PDF será gerado.

 

5- Salve e imprima o seu voucher.

 

Caso tenha alguma dúvida relacionada a esse processo ou algum problema, você pode abrir uma solicitação em nosso Suporte com o assunto ETICKET que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 3
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação