4 ações que todo produtor precisa saber para otimizar seu atendimento.

Este artigo pretende abordar 4 ações cotidianas de grande importância para os produtores e que pode facilitar o dia a dia de seu trabalho. Basta seguir os passos abaixo :)

1 - Reenviar dados de acesso do produto

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo.
  3. Selecionar a transação que deseja (Nesta ação você pode utilizar os filtros para encontrar mais facilmente a transação específica).
  4. No campo “Ações” clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis)
  5. Acessar o menu superior “Dados da Compra”
  6. Finalmente, pressionar “Reenviar Acesso”

2 - Solicitar e aceitar o reembolso de uma compra

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link 
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo.
  3. Selecionar a transação que deseja (Nesta ação você pode utilizar os filtros para encontrar mais facilmente a transação específica).
  4. No campo “Ações” clicar na seta que abrirá o dizer “Pedir Reembolso”
  5. Finalmente, pressione “Sim” para a caixa de confirmação que aparecerá e o reembolso será realizado.

Caso a compra já estiver no status “reclamada” basta encontrar a transição específica e depois clicar em:

  1. Gerenciar” (ícone com lápis)
  2. Clicar em “Ações”
  3. "Aceitar o reembolso"

3 - Cancelar a assinatura do comprador

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo.
  3. Clicar no menu superior “Assinaturas”
  4. Selecionar a transação que deseja (Nesta ação você pode utilizar os filtros para encontrar mais facilmente a transação específica).
  5. No campo “Ações” clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis)
  6. Finalmente, pressionar “Cancelar Assinatura”

Caso a assinatura já estiver cancelada e o produtor e o comprador decidirem por reativá-la, basta seguir o passo a passo abaixo:

4 - Reativar e cobrar novamente a assinatura do comprador

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo.
  3. Clicar no menu superior “Assinaturas”
  4. Selecionar a transação que deseja (Nesta ação você pode utilizar os filtros para encontrar mais facilmente a transação específica).
  5. Clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis)
  6. Finalmente, pressionar “Reativar” ou “Reativar e Cobrar”

Caso você tenha dúvidas ou problemas com relação a estas questões, sugerimos o contato direto com o nosso Suporte para esclarecimento.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação