4 ações que todo produtor precisa saber para otimizar seu atendimento.

Neste artigo, abordaremos 4 ações de grande importância para os produtores que podem facilitar o dia a dia de seu trabalho. Para executá-las, basta seguir os passos abaixo :)

1 - Reenviar dados de acesso do produto

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link;
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo;
  3. Selecionar a transação que deseja (você pode utilizar os filtros para encontrá-la mais facilmente);
  4. No campo “Ações”, clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis);
  5. Acessar o menu superior “Dados da Compra”;
  6. Clicar em “Reenviar Acesso”.

2 - Solicitar e aceitar o reembolso de uma compra

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo;
  3. Selecionar a transação que deseja (você pode utilizar os filtros para encontrá-la mais facilmente);
  4. No campo “Ações”, clicar na seta de “Pedir Reembolso”;
  5. Finalmente, pressione “Sim” na caixa de confirmação que aparecerá e o reembolso será processado.

Caso o status da compra já seja “reclamado”, basta encontrar a transição específica e depois clicar em:

  1. Gerenciar” (ícone com lápis);
  2. Clicar em “Ações”;
  3. "Aceitar o reembolso".

3 - Cancelar a assinatura do comprador

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link;
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo;
  3. Clicar no menu superior “Assinaturas”;
  4. Selecionar a transação que deseja (você pode utilizar os filtros para encontrá-la mais facilmente);
  5. No campo “Ações” clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis);
  6. Finalmente, pressionar “Cancelar Assinatura”.

Caso a assinatura já esteja cancelada e o produtor e o comprador decidirem reativá-la, basta seguir este passo a passo:

4 - Reativar e cobrar novamente a assinatura do comprador

  1. Acessar sua conta na Hotmart por este link;
  2. Clicar em "Vendas" no Menu do lado esquerdo;
  3. Clicar no menu superior “Assinaturas”;
  4. Selecionar a transação que deseja (você pode utilizar os filtros para encontrá-la mais facilmente);
  5. Clicar em “Gerenciar” (ícone com lápis);
  6. Finalmente, pressionar “Reativar” ou “Reativar e Cobrar”.

Caso você tenha dúvidas ou problemas com relação a estas questões, sugerimos o contato direto com o nosso Suporte para esclarecimento.

 

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