Como configurar meu chat na página de checkout?

O atendimento por chat pode ser uma ferramenta poderosa para sanar as últimas dúvidas do comprador e converter a venda. Para configurá-lo, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/login

2. No menu lateral, clique em Meus Produtos 

3. Selecione o produto desejado no ícone Gerenciar em forma de lápis 

4. Clique em Ferramentas 

5. Clique em Configurações de Checkout 

6. Role para baixo até encontrar as Opções de Chat Online

7. Selecione a opção desejada e insira o código do seu Chat

Observação: o código não deve conter nenhuma tag como <script> ou <iframe>. 

8. Clique em Salvar no final da página 

Caso tenha dúvidas com relação a como configurar o seu chat, você pode entrar em contato com o nosso suporte.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 7
PARA SABER MAIS, VISITE O NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação