O atendimento por chat pode ser uma ferramenta poderosa para sanar as últimas dúvidas do comprador e converter a venda.
Configuração do chat
Para configurá-lo, basta seguir os seguintes passos:
1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/login
2. No menu lateral, clique em Meus Produtos
3. Selecione o produto desejado no ícone Gerenciar em forma de lápis
4. Clique em Ferramentas
5. Clique em Configurações de Checkout
6. Role para baixo até encontrar as Opções de Chat Online
7. Selecione a opção desejada e insira o código do seu Chat
Observação: o código não deve conter nenhuma tag como <script> ou <iframe>.
8. Clique em Salvar no final da página
Particularidades de cada opção de chat
Zendesk:
Caso você opte pelo chat do Zendesk, você deve inserir o seu domínio e não o código da aplicação.
Facebook:
Caso você opte pelo chat do Facebook, você deve inserir o Page ID ( o ID da página desejada) e não o código da aplicação.
Para obter o seu Page ID siga os passos abaixo:
- Acesse a página desejada e clique em About
- Role a página até encontrar o Page ID
- Insira o seu Page ID na plataforma da Hotmart.
- No canto direito superior da sua página do Facebook, clique em Settings
- Na barra lateral, clique em Messenger Platform
- Role até encontrar a opção Whitelisted Domains
- Insira os domínios abaixo:
https://pay.hotmart.com/
https://payment.hotmart.com/
- Clique em salvar
Caso tenha dúvidas com relação a como configurar o seu chat, você pode entrar em contato com o nosso suporte.
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