Como sacar comissões de vendas processadas pelo Paypal?

Com o objetivo de otimizar ainda mais a experiência dos usuários na hora de sacar suas comissões, a Hotmart promoveu a integração dos saldos de compras processadas pelo Paypal ao seu saldo Hotpay.

Essa alteração torna mais fácil a visualização de seu saldo total de compras realizadas em BRL (reais brasileiros), além de eliminar uma etapa do processo de sacar seu saldo Paypal. Antes, a Hotmart transferia a comissão gerada pelas vendas via Paypal para a sua conta nesta plataforma, e só a partir de então você poderia sacar os valores. A partir de agora, sem precisar de intermediários, o processo fica mais simples e rápido, e o saque poderá acontecer diretamente da sua conta Hotpay para a sua conta bancária cadastrada.

Mas e na prática, o que isso significa? 

Significa que o saldo Paypal não será mais creditado separadamente na carteira Paypal, como costumava ser. Essa visualização não estará mais disponível na página! Ao clicar em Saldo, no menu lateral esquerdo, o saldo das compras realizadas tanto pelo Paypal quanto pelo Hotpay estarão integrados no saldo Hotpay

O Hotpay é o primeiro sistema de pagamentos criado exclusivamente para o mercado de produtos digitais! A integração dos saldos traz mais autonomia para o usuário e mais agilidade no processo de saque, uma vez que poderá ser realizado diretamente pela Hotmart, sem precisar passar por outros métodos de pagamento.

Importante: o saldo da Payoneer continuará sendo exibido separadamente caso tenha comissões de vendas realizadas em moeda estrangeira.

Porém, atenção! O saldo de compras internacionais será exibido em dólar, e não nas moedas do país da compra! Por exemplo: compras em euro, peso mexicano e sol peruano serão todas convertidas para dólar e exibidas nessa moeda em sua página de saldo, ok?

Caso tenha dúvidas com relação a esse assunto, nossa equipe de Suporte segue à disposição!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 5
PARA SABER MAIS, VISITE O NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação