Hotmart Club: como acessar meu produto e como recuperar minhas informações de acesso?

O Hotmart Club é a área de membros que a Hotmart oferece aos seus produtores para que hospedem seu conteúdo digital. Com ela, o produtor pode desenvolver seu produto em um ambiente organizado, pré-estruturado pela própria Hotmart e totalmente integrado a nossa plataforma.

Consequentemente, você poderá comprar e acessar um conteúdo mais atraente e completo: aulas organizadas em módulos, materiais complementares disponíveis para download e ferramentas que testam e alavancam o seu desenvolvimento no curso!

Quando você adquire um produto através da Hotmart e a entrega dele é realizada via Hotmart Club, após o envio da confirmação da compra pelo nosso sistema, é enviado um e-mail para que você ative sua conta no Club e crie uma senha para acessar o conteúdo do seu produto sempre que quiser!

  • E-mail de ativação de Conta no Hotmart Club:

 

Clicando no botão verde "Ativar Minha Conta", você será direcionado a uma página onde deverá criar uma senha. Essa senha será usada sempre que você desejar acessar seu produto!

Feito isso, o sistema envia um outro e-mail para você. Nesta mensagem estarão o link de acesso ao produto e o usuário que deverá ser inserido na página de login.

  • E-mail de envio das informações de acesso ao seu produto no Club:

O link de acesso ao produto é o endereço da web que você deverá acessar sempre que quiser entrar na área de membros do produto. Cada produto hospedado no CLUB que você adquirir terá um link diferente! Por isso, para facilitar seu acesso, sugerimos que salve em sua barra de favoritos o link de acesso ao produto.

Já o usuário é sempre o e-mail utilizado por você para realizar a compra.

Importante: o cadastro de um usuário no CLUB é criado com base no e-mail que o comprador utilizou para realizar a compra. Por isso, os dados de acesso de um comprador a qualquer produto que esteja hospedado nessa área de membros são sempre os mesmos. O que muda é apenas o link de acesso de cada produto!

Mas o que devo fazer quando esqueço minha senha de acesso ao Hotmart Club?

Essa é uma pergunta comum, uma vez que um comprador pode adquirir hoje seu primeiro produto de entrega pela nossa área de membros e daqui a seis meses, por exemplo, adquirir outro.

Ao adquirir o segundo produto, o e-mail de ativação de conta não é enviado pois o comprador realizou seu cadastro na plataforma do CLUB na primeira compra. O e-mail enviado é diretamente o segundo demonstrado acima, contendo apenas o link de acesso e o usuário.

Esse período entre as compras é suficiente para que um comprador não recorde a senha criada anteriormente. Por isso, é importante saber como redefinir essa senha e lembrar que essa redefinição se aplica a todos os produtos adquiridos anteriormente, e também aos futuros.

Para redefinir sua senha de acesso ao Club, acesse o link de acesso enviado no e-mail da compra e clique no link "Perdeu a Senha?". 

Realizando esse procedimento com sucesso, você poderá acessar seus produtos novamente utilizando a nova senha!

Caso encontre dificuldades para realizar esse processo, entre em contato com o nosso suporte e um de nossos agentes lhe ajudará a acessar seu produto o mais rápido possível! 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 24
PARA SABER MAIS, VISITE O NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação